Downloads de Temas Pixar para Windows

Compartilhar

Clique no Link abaixo:

Downloads de Temas Pixar para Windows

 

É fã das animações da Disney/Pixar e quer deixar sua máquina toda customizada com esses personagens incríveis? Então esse pacote temático foi feito para você. Ele conta com personagens e momentos de “Toy Story”, “Vida de Inseto”, “Monstros S/A”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Wall-E”, entre outros.

O conjunto traz 25 imagens em alta resolução, que se alterna em sua área de trabalho a cada 30 minutos. Ele vem também com 15 tipos de cursores modificados para diferentes tarefas em sua máquina, além de um novo esquema de cores.

Os ícones do desktop recebem o mesmo tratamento, com figuras para lá de conhecidas das mais divertidas histórias da companhia. O software é compatível com Windows 10, 8.1, 8, RT 8.1, RT e todas as versões do 7.

Para utilizar, é só baixar o tema e configurar no Painel de Controle de sua máquina. São várias opções e para você trocar de conteúdo, basta clicar no botão direito e selecionar a opção “Próxima tela de fundo na área de trabalho”.

O Tema Pixar para Windows traz tudo o que os fãs das animações da companhia da Disney mais amam: os personagens e momentos mais marcantes de filmes como “Monstros S/A”, “Universidade Monstro”, “Carros”, “Procurando Nemo”, “Toy Story”, “Os Incríveis”, “Wall-E”, entre outros.

São 25 imagens em alta resolução, que podem ser configuradas em dois monitores e alternam mudanças a cada 30 minutos. O pacote vem completo, com 15 diferentes tipos de figuras para o cursor e ícones especiais para ferramentas comuns do sistema, além de um esquema de cores personalizado.

Faltou apenas uma seleção de sons que também combinasse com essa proposta.

ImportantePrós

  • 25 imagens em alta resolução
  • 15 tipos diferentes de cursores
  • Figuras para ícones de sistema
  • Esquema de cores diferenciado

ImportanteContras

  • Faltaram sons temáticos para completar o pacote

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment