Download do SDR Free Virtual WiFi Router

Ferramenta que permite transformar o seu computador pessoal em um verdadeiro roteador WiFi para compartilhar uma nova rede.

Download do SDR Free Virtual WiFi Router

 

Ferramenta que permite transformar o seu computador, notebook ou netbook em um roteador WiFi. Os procedimentos do sistema é muito mais simples daqueles oferecidos pelo próprio Windows, o que conta pontos para o aplicativo. Ele possui uma interface simples e fácil de usar, sem opções complexas e que podem ser definidas por qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento.

Que tal transformar o seu computador pessoal ou notebook em um roteador WiFi de verdade, compartilhando a internet que você recebe por ele para outros dispositivos? Não importa se a sua conexão web seja feita via cabo, modem USB ou mesmo por WiFi, o SDR Free Virtual WiFi Router vai permitir que você a transforme em uma nova rede.

Com essa ferramenta, você vai poder compartilhar o seu sinal com quem você quiser sem um roteador adicional, a sua máquina vai desempenhar esse papel. Além disso, você pode controlar sua conexão de forma bem simples e rápida, tendo todas as informações referentes aos equipamentos que estão conectados na sua nova rede a partir do PC.

Ah, e tudo isso em tempo real, sem que você precise ficar esperando muito tempo para isso. Vale lembrar que o instalador oferece vários softwares adicionais e, se você não quiser esses aplicativos no seu computador, é necessário ter muita atenção e recusar os itens durante a instalação, marcando ou desmarcando as caixas de seleção.

Como usar

Apesar de a configuração ser fácil e bem simples de ser feita, é necessário que se tenha o mínimo de conhecimento para não correr riscos. Quando o programa estiver em execução, crie um nome para sua rede em “Network Name”. Logo em seguida, confirme uma senha em “Password”. Clique em “Show Password” para ver se não digitou nada errado.

Escolha a fonte da conexão  de sua nova rede sem fio em “Internet Source” e se você quiser apenas replicar o sinal, selecione “WiFi”. Se a sua fonte for um cabo, escolha “Ethernet”. Você pode determinar quantos equipamentos poderão ficar conectados em “Max Clients” e, para começar a emitir o sinal, apenas clique em “Star Virtual Router”.

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicações relacionadas

Leave a Comment