Perfect Player 1.0.7

Compartilhar

Download do Perfect Player 1.0.7

 

Crie listas de reprodução com vídeos e canais de TV via streaming para assistir quando você quiser.

Apesar de possuir uma interface não muito amigável e bastante complicada, este sistema apresenta funcionalidades interessantes para quem gosta de assistir conteúdo via streaming.

Você gosta de assistir vídeos e canais de TV via streaming, mas não tem paciência de ficar procurando por eles todas as vezes que quer visualizá-los? Conte com o serviço do Perfect Player para montar uma playlist personalizada com tudo o que você gosta de ver organizado em um só lugar, pronto para ser acessado quando você quiser.

Você poderá assistir aos seus canais preferidos sem a necessidade cabos ou antenas. Além disso, o sistema é compatível com legendas, sendo possível sincronizá-las com o conteúdo digital e assistir seus vídeos sem conflitos de idioma. Você pode criar listas de reprodução com faixas de vídeos e até músicas, usando a mesma interface.

Aprendendo a usar o player

À primeira vista, o sistema pode parecer bem complexo e é preciso um pouco de prática para que a sua utilização possa se tornar mais fácil. No canto superior direto fica o player com opções para visualizar tudo o que você incluiu no software e, na parte debaixo, você encontra as funcionalidades para gerenciar todo o conteúdo.

As listas de reprodução que você cria com o software podem ser salvas no formato M3U ou XSPF, os quais são compatíveis com protocolos HTTP e UDP. Além disso, a ferramenta é compatível com XMTLV e JTV EPG. Os canais são categorizados por diferentes atributos, como nome ou grupo, mas caso você queira, pode renomeá-los.

Um bom recurso do Perfect Player é a possibilidade de escanear o sinal de TV para conferir se o conteúdo está disponível para visualização ou não. Caso ele não esteja online, uma marcação escrita “no signal” é utilizada para identificá-lo. Assim, você não perde seu tempo tentando abrir um canal que não está aberto no momento.

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment