Game of War – Fire Age: 7 estratégias básicas para construir um grande império

Compartilhar

Toda Roma será sua se você seguir estes conselhos e segredos para começar este jogo de estratégia com o pé direito.

Game of War – Fire Age (disponível para Android e iOS) é um dos jogos de estratégia de maior sucesso do Google Play e da App Store. Nele, construímos uma pequena cidade que pode acabar transformando-se em um grande império se soubermos dirigir nossas tropas, gerenciar recursos e edificar tudo o que for necessário.

Hoje, daremos sete conselhos primordiais para iniciar bem a sua partida no Game of War – Fire Age.

Não ataque na primeira oportunidade

Não mande suas tropas lutarem em cidades rivais se sua cidade ainda não estiver em um estado avançado. Antes, priorize a obtenção de recursos e suas edificações.

Se começar já atacando, não apenas não conseguirá um bom rendimento das campanhas, como também terá de aguentar a vingança dos inimigos, perdendo mais do que ganha.

Concentre-se nas Aventuras (quests)

Especialmente ao princípio, coloque em prática as Aventuras do Império(ou Quests) que o jogo propõe. Tratam-se das ordens que aparecem na parte inferior da tela e que estão relacionadas a alguns requisitos de sua partida: possuir determinado número de prédios, melhorá-los até certo nível&

As Aventuras são a maneira mais rápida e simples de passar de fase e fazer seu herói ganhar recompensas e pontos.

Isso sim, estas recompensas não são cobradas automaticamente. Lembre-se de ir com frequência à seção Missões para solicitá-las.

Além das aventuras, se você acessar o menu quests, encontrará outros três tipos de tarefas: diárias, de Aliança e VIP (estas últimas são pagas). Tente realizá-las com frequência para ser recompensado rapidamente.

Comece investigando a Economia

Outro segredo para avançar rápido é investir em investigação (disponível na Academia). Recomendo investigar primeiro no âmbito Economia, pois isso ajudará você a construir com maior rapidez. Deixe para mais adiante a investigação de tropas.

Aproveite os primeiros níveis para teletransportar-se

Assim que possível, mova-se para um terreno melhor. Isso se faz acessando o mapa do mundo e buscando um espaço livre. Aperte o botão Teletransportar para que esse espaço seja seu.

Ao teletransportar-se, tenha em mente não ir além do nível 5 de Fortaleza, já que, então, essa prática deixará de ser grátis e você já não poderá torná-la realidade como antes.

Teletransporte-se sempre a terrenos cheios de recursos ou que estejam próximos às cidades de sua Aliança. Também é boa ideia assentar-se perto de uma Maravilha.

Mas o que são as Alianças?

As alianças são grupos de jogadores que se ajudam mutuamente na construção e na batalha (sim, algo parecido ao Clash of Clans). Una-se a uma delas desde o princípio da partida para aproveitar ao máximo seus benefícios.

No ícone das mãos que se estreitam, você pode ver quais usuários precisam de ajuda em cada momento. Ajude-os para ganhar recompensas e aumentar sua reputação na comunidade.

Equipe seu herói

Falta pouco para poder lutar. Mas, antes, equipe bem o seu herói. Para isso, você deverá fabricar equipamento na Forja.

Depois, equipe o herói nesta ordem: acessórios (pelo menos 2 ou 3), arma, capacete, armadura e proteção para os pés.

Agora sim parta para a luta!

Quando tiver recursos, uma cidade com edifícios de todos os tipos, um herói equipado e uma boa posição em sua aliança, pense em atacar.

Vá ao mapa do mundo e procure a cidade que deseja saquear. Outra opção é escolher um Rally, que será menos agressivo.

De qualquer forma, experimente tomar a iniciativa e não tenha medo de fracassar, já que até os grandes impérios já sofreram pequenas derrotas!

Gosta de jogos de estratégia? Então leia nossos conselhos para se dar bem no Clash of Clans e Star Wars Commander.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment