IObit Uninstaller 7.0.2.49

Compartilhar

 

Película De Vidro Samsung Galaxy S7 Edge Curva Transparente

Está com problemas em desinstalar um programa? Que tal melhorar as remoções e liberar espaço na memória com esse ótimo software…

Com essa repaginada de visual, o IObit Uninstaller conseguiu deixar sua interface ainda mais intuitiva, facilitando o acesos a todas as opções oferecidas. Além disso, seu nível de detecção de sobras de programas desinstalados é muito bom, removendo até os arquivos ocultos.

Desinstalar um programa é algo bem comum de se fazer, principalmente se você é do tipo de usuário mais curioso, que gosta sempre de procurar novas alternativas de programas mais funcionais e eficientes.

Mas desinstalar programas continuamente pode ser prejudicial ao seu computador, principalmente se for feita da maneira convencional, pois algumas “sobras” de arquivos podem estar ocupando muito espaço em seu PC. Mas você não precisa se preocupar, pois alguns programas de desinstalação de software pode ser o que você precisa para continuar com a sua rotina de instalação e desinstalação.

IObit Uninstaller pode facilitar muito a sua vida, pois ele oferece uma interface simples e bem agradável para que você remova os programas instalados pro completo, sem deixar vestígios e liberando mais espaço na memória

Interface

Sua interface apresenta uma visual incrível, se comparado com outros programas, com uma perfeita localização dos itens instalados e opções acessíveis com poucos cliques. Além disso, seu design é bem sofisticado, com simplicidade em cores e detalhes na interface principal.

Removendo programas

A remoção dos programas pode ser feita de duas maneiras. Na primeira, você seleciona o nome do programa individualmente e clica em desinstalar. Já na segunda, você marca a opção “Desinstalar em Lote” e seleciona todos os programas que serão removidos, sem precisar fazer um por um.

Limpando o navegador

Se você tem dificuldade em remover algum plugin persistente, não precisa mais se preocupar. Ao acessar a aba “Toolbars & Plug-ins”, você visualiza todos os complementos dos navegadores instalados em sua máquina.

A remoção funciona como o sistema de desinstalação em lote, você precisa apenas selecionar todos os itens desnecessários, clicar em “Remove” e deixar o processo de exclusão fazer o restante.

Roda em XP/Vista/7/8/8.1


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment