Bandicam: como salvar suas partidas de jogos em vídeo

Compartilhar

Para todos os jogadores que querem manter o controle das suas partidas de FPS ou outros jogos, salvar o que acontece na tela do PC usando Bandicam, um utilitário grátis disponível para Windows, é uma das melhores soluções. Aqui explicamos como.

1. Instale Bandicam seguindo as instruções na tela. A versão demo permite gravar até 10 minutos de vídeo, com uma marca d’água, relativamente discreta, que fica na parte superior da gravação. Se você quiser salvar mais de dez minutos, vai ter que passar pelo caixa ou se virar com o Twitch.

2. Depois de iniciar o software, clique na aba General e clique nos três pontos para escolher a pasta de destino final para suas gravações de vídeo.

3. Para salvar todas ou apenas uma área específica da tela, deve primeiro definir a janela de gravação do Bandicam. Ao clicar sobre as bordas azuis da janela, você pode ampliar ou reduzir antes de iniciar a captura.

4. Já selecionou a área? Antes de iniciar a gravação, você tem a capacidade de fazer o quadro desaparecer clicando na pequena seta no canto superior direito e, em seguida, em Hide.

5. Para salvar sua partida, pressione F12, o atalho padrão para ativar e parar a opção Rec. Depois de terminar sua partida ou o screencast, clique novamente em F12.

6. O que mais tem o Bandicam? A exportação das gravações é feita automaticamente. Assim, não há necessidade de mexer nas configurações avançadas do software. Os arquivos são salvos por padrão no formato AVI na pasta de destino que você selecionou anteriormente.

Por que não compartilhar esses vídeos com a comunidade gamer? Você pode enviá-los para sua conta do YouTube .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment