Bandicam Screen Recorder 3.2.4.1118

Compartilhar

Capture vídeos full HD de tudo que aparece no PC

Bandicam é um software de captura capaz de registrar tudo o que ocorre na tela do seu computador no formato de vídeo ou imagem. Ele se apresenta como uma excelente alternativa ao FRAPS.

Faça capturas de vídeo ou imagem

Bandicam permite aos jogadores de PC gravar suas partidas em alta definição – até 2560×1600 – para garantir o compartilhamento diretamente no YouTube em 720p ou 1080p.

O software funciona com os jogos e softwares que usam as tecnologias de visualização DirectX e OpenGL como o Skyrim, Minecraft e World of Warcraft.

Nas opções da Bandicam, você tem a possibilidade de modificar o número de quadros por segundo, os codecs de vídeo (MPEG-1, Xvid e MJPEG) e áudio (PCM e MPEG-1 Layer II) usados e os atalhos do teclado.

Com o Bandicam, você pode também fazer capturas simples de tela para gravar nos formatos BMP, PNG ou JPG, e automatizar a atualização das capturas em intervalos regulares.

Fácil até para uma criança

Como você pode ver pelas imagens, a interface do Bandicam é muito minimalista. A atualização não apresenta nenhum problema e, caso contrário, saiba que os desenvolvedores colocam à disposição um guia de ajuda completo em seu site.

Para gravar um vídeo ou uma imagem, você tem que definir as opções citadas mais avançadas (qualidade, codecs…), o modo de captura e a zona a ser capturada. No modo janela, o Bandicam deixa redimensionar a área manualmente, mas também é possível escolher entre os formatos pré-definidos (de 320×240 a 1280×720, e entre 4:3 e 16:9).

Uma boa alternativa ao FRAPS

Menos famoso que o FRAPS na categoria, mas ainda assim potente, o Bandicam é um software de captura que será ideal para imortalizar suas partidas de videogame. Ele será também muito útil para fazer os screencasts e os tutoriais de vídeo.

PRÓS

  • Dois modos de captura
  • Redimensionamento da área de captura
  • Compatível com diversos formatos de vídeo e codecs
  • Faz upload dos vídeos ao YouTube

CONTRAS

  • Falta uma fluidez perfeita aos vídeos gravados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment