JavaExe 3.2

Compartilhar

Execute seu aplicativo Java como um arquivo do Windows

Se você está procurando uma maneira fácil de abrir seus aplicativos Java, o JavaExe poderá ajudar, desde que você esteja acostumado a lidar com esse tipo de programa. Se este não é o seu caso, esta não é a opção ideal para você.

Simplificando o processo

O JavaExe o ajuda a executar seus aplicativos Java da mesma forma que você faz com qualquer programa normal do Windows. Para isso, você deve copiar o programa no registro, ou seja, na primeira pasta que você abrir do seu aplicativo Java e nomeá-lo exatamente igual ao seu arquivo JAR executável principal. Todo esse processo será exibido abaixo do menu Tipo. Isso permitirá que você execute o aplicativo como um arquivo .exe.

Para que funcione, você também precisa ter o Java Runtime Environment instalado e verificar se você está usando a versão correta para computadores de 32 bits ou 64 bits.

É preciso aprender como usar

Sem ser um grande usuário dos aplicativos Java, nem ter muita experiência em executá-los como um arquivo .exe, é muito difícil avaliar o quanto esse programa é bom.

O JavaExe funciona, e quando você já estiver familiarizado com as instruções, será realmente muito fácil de usar.

Para aplicativos Java, não sites que usam Java

Se você é um gênio dos apps Java e os usa regularmente, o JavaExe provavelmente será útil para você. Mas se você pretende baixar o Java para acessar determinados sites que o usam, você está no lugar errado – é o Java Runtime Environment que você procura.

PRÓS

  • Muito fácil de usar mas só depois de ler as instruções

CONTRAS

  • Pouco intuitivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment