Any Video Converter 5.9.1

Compartilhar

Vídeo converter Freeware em Português é compatível com os formatos mais populares da atualidade e bem fácil de usar

Com esse programa você terá uma ótima ferramenta de conversão que, além de executar sua função principal com velocidade, permite o download de vídeos da internet.

Com o Any Video Converter você pode modificar, reproduzir e até mesmo baixar qualquer tipo de vídeo. O programa oferece facilidade para os usuários que não estão acostumados com esse tipo de serviço e também mostra uma interface intuitiva para que todos possam sair usando.

O único problema encontrado foi achar o botão de conversão dos vídeos, mas isso será explicado para que você não se perca na hora de convertê-los. Baixe o programa e comece a assistir aos seus vídeos favoritos no local que quiser e na hora que quiser.

Baixe vídeos

Antes de começar a usar o programa, tenha em mente que você pode buscar os vídeos do local que quiser, mesmo que não tenha eles no seu computador. Falamos isso, pois o programa permite o download de vídeos diretamente de URL`s que estejam na internet, ou seja, se existe algum vídeo muito legal que você gosta no YouTube, ele pode ser baixado e já convertido para o formato do aparelho desejado, seja um celular ou até mesmo um videogame portátil.

Logo após ser baixado e instalado, o programa mostra em sua tela principal algumas opções que são essenciais para que possamos executar suas ações principais. Na parte superior, podemos notar duas opções que seguem com o símbolo de “+” ao lado, a segunda se chama transferência e ela serve para que você baixe vídeos da internet. Clique nessa opção e veja que uma nova tela abriu. Nela, você deve colocar o link do vídeo na barra de endereços indicada no meio e depois clicar em transferência. A partir daí, escolha a qualidade do vídeo e dê um “ok” para baixar.

Escolha o formato que desejar

Converta os vídeos!

Clique na opção “Vídeos” que está ao lado das transferência e escolha o caminho do vídeo que deseja converter. Note que ele aparecerá na parte maior da tela do programa, juntamente com o vídeo anteriormente baixado. A partir daí, você tem duas opções para escolher a hora de converter e a extensão que você deseja.

Primeiro, escolha o vídeo e dê um clique único em cima dele, para deixá-lo selecionado. Note que, na parte superior direita do programa, existem dois botões com suas definições em letras grandes; o primeiro, que é azul, converte todos os vídeos que estão na fila ou converte apenas o que está selecionado. A segunda opção permite a escolha do formato que você quer para o seu vídeo. Temos uma lista muita grande de extensões, então não se preocupe, pois o seu aparelho com certeza vai estar relacionado.

Tela de conversão

A outra maneira de escolher os formatos e converter está ao lado das informações de cada vídeo. Existe um pequeno ícone, que permite a troca de formatos e ele fica com o desenho do aparelho ou ao menos a marca do aparelho que você deseja executar o seu vídeo. Um pouco mais para o lado, existem outras três opções que permitem efetuar as seguintes ações, na sequência:

  • Converter agora;
  • Clipar esse item;
  • Vizualizar.

Reproduza os seus vídeos

Any Vídeo Converter também pode ser usado para reprodução de vídeos, o que é um ótimo ponto para o programa, afinal ele suporta várias extensões, então você não terá problemas para executar seus vídeos. Ao lado da aba principal de “Converter Vídeo” existe a de “Reproduzir Vídeo” e, no meio dela, você pode clicar para sair procurando os vídeos pelo seu computador. Ele possui todas as opções que um player comum tem, como volume e rodar o vídeo em Full Screen, ou seja, com toda a tela preenchida.

Tela de reprodução

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment