Tutorial Aimersoft Video Editor – Guia

Compartilhar

1. Importar arquivos de mídia

Execute o programa e clique no botão Importar para adicionar vídeos, arquivos de áudio e fotos para o programa Album Usuário. Ou localizar os arquivos de mídia que você deseja editar e arrastá-los diretamente para a zona de Media. Você também pode clicar no botão Gravar para gravar vídeos usando um dispositivo da câmera e, em seguida, adicioná-los ao editor. Depois disso, arraste os arquivos para a linha do tempo e começar a criar seu filme caseiro.

A função de Ordem é prestado, permitindo que você encontre rapidamente o que deseja. Você pode classificar os arquivos de mídia pelo nome, a duração ou tipo. E como você pode ver, todos os arquivos adicionados pode ser visualizado na janela da direita e você está livre para tomar instantâneos das cenas de vídeo e até mesmo visualizá-los em tela cheia.

2. Como editar arquivos de vídeo / áudio / imagem

Na área de Timeline, algumas funções clássicas são fornecidos. Como você vê, você pode cortar, copiar, colar, cortar, dividir e excluir arquivos de mídia para suas necessidades. Enquanto isso, você pode silenciar a vídeos e separar arquivos de áudio de videoclipes.

Para cortar um arquivo de vídeo / áudio, realce-a e mova o mouse até o fim ou início na Timeline. Quando você vê o ícone de seta dupla, basta arrastá-lo para cortar os vídeos.

Para editar mais um clipe de vídeo / áudio / foto, clique botão direito do mouse na Linha de tempo e escolha Editar ou simplesmente clicar duas vezes no clipe para abrir o painel de edição.

Para ver os vídeos : Você pode girar um vídeo de 90 graus em sentido horário / anti-horário ou flip horizontal / vertical, ajustar o contraste de vídeo / saturação / brilho / cor, retardar ou acelerar um vídeo e vídeos de culturas para remover regiões desnecessárias como você gosta.

Para arquivos de áudio : Você pode ajustar a velocidade do áudio por diminuir a velocidade ou a acelerar, ajustar o volume de áudio, definir fade in / out efeitos e ajustar pitch.

Para fotos : Você pode girar fotos, fotos da colheita e ajustar efeitos de fotografia. Além disso, você pode escolher entre 30 + efeitos de movimento para fazer as fotos dinâmica.

3. Como adicionar textos, efeitos e Intro / Créditos

Este programa de edição de vídeo permite que você adicione alguns textos, efeitos de vídeo especiais e Intro / Créditos para tornar seu vídeo mais impressionante.

Adicionar Textos : Clique em texto e você verá todos os efeitos de texto. Escolha o seu favorito e arraste-o para a linha do tempo para adicioná-la. (É claro que você pode visualizar os efeitos de texto com um duplo clique sobre elas.) Depois disso, clique duas vezes na pista de texto na Linha de tempo para personalizar sua fonte, animação, cor e mais como você gosta.

Aplique efeitos : Clique Effect e você vai descobrir que há 50 efeitos como Invert, Glow, lona, desenhos animados, relevo e muito mais, o que irá ajudar a adicionar um toque especial a todo o vídeo. Clique em qualquer de ter uma pré-visualização e, em seguida, arraste o desejado para a Timeline para aplicá-la duas vezes. Você pode até ajustar os parâmetros de alguns efeitos. (Os efeitos podem ser aplicados em ambos os vídeos e fotografias.)

Adicionar Intro / Crédito : Com um Intro profissional / Crédito, você filmes definitivamente vai olhar mais atraente. Clique Intro / Crédito para encontrar todos os modelos e arraste o que você gosta para a posição correta na Timeline. A Intro / crédito é realmente uma combinação de uma foto e um texto, o que significa que você precisa para editar a foto e um texto em separado, se você quiser personalizar a sua Intro / Crédito.

4. Como criar um efeito de picture-in-picture

O efeito picture-in-picture terá o seu vídeo para o próximo nível instantaneamente. E agora Aimersoft Video Editor permite que você conseguir isso facilmente em apenas alguns cliques.

Basta arrastar o seu item favorito (vídeos e imagens) para a pista PIP na Timeline. Você pode, em seguida, clique duas vezes no PIP na Timeline (ou clique o botão direito e escolha Editar) para alterar o tamanho do PIP, posição, movimento, máscara e até mesmo aplicar alguns efeitos especiais a ele, clicando em Avançado. Parabéns! Você criou um efeito de picture-in-picture personalizado para fazer os seus vídeos olhar mais profissional.

5. Como adicionar transições entre os clipes

Cerca de 50 efeitos de transição espetaculares são fornecidos para atender a todos os efeitos de transição de cena durante o processo de edição. Clique Transição para encontrar todos os efeitos de transição e pré-visualizar qualquer com um duplo clique. Escolha o seu favorito e arraste-o para o local adequado na linha de tempo entre dois clipes.

Dicas : você pode deixar o programa escolher aleatoriamente as transições, se você não quiser selecionar um por um. Ou é só pegar um favorito e aplicá-lo a todos. Além do mais, você pode ajustar manualmente o tempo de transição para atender às suas necessidades específicas.

6. Como adicionar uma narração e som de fundo

Você pode adicionar algumas dublagens para fazer seu filme mais interessante e profissional. Para adicionar uma narração, basta clicar no botão de gravação na barra de ferramentas para abrir a janela Gravação de Áudio, onde você pode gravar a narração três segundo depois de clicar no botão de gravação vermelho. Quando terminar, clique no botão de gravação novamente e clique em OK para retornar à janela principal.

Alguns efeitos sonoros como Bell, Alarme, Cry, Bateria, Trompete, etc são oferecidos. Você pode clicar em Som e arrastar o que você gosta para a Timeline para adicioná-lo ao seu vídeo. Claro que, antes disso, você pode visualizá-lo para ter certeza que é o que você quer.

7. Como usar o Flash e espera ferramenta de poder

Flash e Segure : Para aplicar a Flash e Hold (close-up) o efeito, basta clicar no vídeo / foto na linha do tempo e, em seguida, clique no buttonbotão para adicionar o efeito ao clipe. Ou você pode selecionar um clipe, clique o botão direito e escolha Flash e Segure a aplicá-la.

Tilt-Shift, Mosaico, Face-Off e Jump Cut : Essas quatro funções estão todos sob ferramenta. Ou você pode clicar um clipe e selecione Power Tool ou clique no buttonbotão para entrar na janela de ferramenta de poder. O efeito Tilt-Shift pode ajudá-lo a destacar a sua área selecionada enquanto borrar outras áreas. O efeito Mosaic permite borrar a área que você não quer mostrar com clareza. A função Face-Off permite que você adicione uma cara engraçada para substituir o povo original enfrentar, o que aumenta muito divertido para sua edição de vídeo. E a opção Jump Cut permite adicionar automaticamente cortes de salto de clips para um melhor efeito de ação.

8. Como salvar e compartilhar sua obra-prima de vídeo

Aimersoft Editor de vídeo não é apenas um editor magnífico vídeo, mas também um conversor de vídeo e DVD. Várias opções de saída são fornecidos para que você possa compartilhar e tocar sua criação de vídeo em qualquer lugar. Depois de terminar de editar o vídeo, clique no grande botão Criar e escolha um formato de saída ea pasta de destino para guardar o vídeo. Aqui estão as opções de saída:

1 Dispositivo : Você pode escolher o iPhone 5, iPhone 4S, iPad, iPod touch, Wii, Xbox 360, PSP, Zune, etc como o formato de saída. Ao selecionar um perfil de vídeo para um dispositivo, você vai produzir o vídeo com os melhores ajustes para caber seu media player portátil.

2 Formato:. Uma variedade de formatos de vídeo regulares, incluindo MP4, MOV, WMV, AVI, FLV, MKV e mais estão disponíveis para sua escolha. Você também pode ajustar os parâmetros de vídeo como Encoder, Frame Rate, resolução, taxa de bits, etc

3 YouTube. : Quer compartilhar sua obra-prima para o YouTube com a família e amigos? Agora é mais fácil do que nunca. Basta clicar YouTube, entrar na sua conta do YouTube, senha e outras informações necessárias. Depois disso, clique em Criar para publicar o vídeo no YouTube diretamente. Você também pode compartilhar o vídeo no Facebook e Twitter ao mesmo tempo.

4 Facebook : Se você é um amante do Facebook, agora você é capaz de publicar seus filmes para o Facebook a partir do aplicativo. Basta clicar Facebook, digite as informações necessárias para efetuar login em sua conta do Facebook. Em seguida, clique em Criar novo para fazer o upload do vídeo.

5. DVD . Este editor de vídeo inteligente também permite gravar os vídeos editados em DVD para armazenamento ou compartilhamento. Clique DVD e definir as configurações de DVD como DVD Label, Aspect Ratio, TV padrão, qualidade de vídeo, etc Depois disso, insira um disco DVD em branco na unidade de DVD do seu computador e clique em criar para gravar os vídeos para o seu disco de DVD. Você também pode salvar vídeos como pastas de DVD ou arquivos ISO para gravação posterior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment