Windows Media Player 10 (português)

Compartilhar

A versão do player da Microsoft com o visual tradicional e muitos recursos

 

O Windows Media Player 10 chega com novo visual e muitos recursos. Ficou mais fácil encontrar, baixar e organizar seus arquivos de mídia, sejam músicas ou vídeos. As funções mais usadas têm comandos bem visíveis, como as de copiar, gravar CDs e enviar músicas para aparelhos portáteis.

Também é possível comprar músicas online no shopping de mídia digital, que agrupa diversos sites de venda de músicas e vídeos num único lugar. Outras novidades são um equalizador de dez bandas e possibilidade de escolha entre 12 skins diferentes, além de dezenas de efeitos disponíveis.

Esta versão do Windows Media Player só funciona no Windows XP

Descrição fornecida pela Microsoft:
Com um visual arrojado, o Windows Media Player 10 oferece um modo perfeito de localizar e baixar a mídia digital, executá-la em computadores baseados em Windows XP e usufruí-la em todos os lugares e em inúmeros dispositivos portáteis. As visualizações permitem que você, literalmente, assista a suas músicas.

O Windows Media Player 10 fornece um host com recursos aprimorados e novos, incluindo:

Novo design descomplicado

O Windows Media Player 10 tem um visual bem moderno, fazendo com que você execute atividades comuns de mídia digital de forma mais rápida e intuitiva. O Player inclui novas formas de gerenciar e usufruir uma maior variedade de mídia digital — música, vídeo e, mais recentemente, imagens e gravação de programas de TV.

 

Escolha de lojas online

Introdução do primeiro shopping de mídia digital, que oferece um modo perfeito de descobrir, experimentar e baixar música e vídeo dos principais serviços e lojas online no Player.

Melhor suporte para o dispositivo

O Windows Media Player 10 dá suporte para mais de 75 media players portáteis, permitindo que você tenha mais músicas digitais em uma grande variedade de dispositivos. Para armazenamento em massa e dispositivos de última geração, o novo recurso de sincronização automática do Windows Media Player 10 permite que você sincronize suas músicas automaticamente — e até vídeos, imagens e gravação de programas de TV — para aparelhos portáteis de vídeo e música.

Recursos Smart Jukebox
Estes recursos facilitam a administração até mesmo dos maiores conjuntos de mídia digital, permitindo que você localize e execute de forma rápida e fácil a mídia digital desejada. Também é possível fazer ripagem de seus CDs escolhendo os formatos mais comuns — entre eles WMA de alta qualidade e ripagem de MP3 do tipo high-bit-rate.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment