ABC (Yet Another Bittorrent Client) 3.1

Compartilhar

ABC (Yet Another Bittorrent Client) 3.1

Faça downloads de arquivos torrent com facilidade Interface bem amigável e com boas funções para facilitar a vida de usuários

 

Um programa com opções comuns. É eficiente, mas não oferece nada de novo para os usuários de outros aplicativos

BitTorrent é um sistema de compartilhamento de itens que incentiva quem já possui partes do arquivo copiado a compartilhá-lo com outros usuários. Os que mais enviam arquivos recebem prioridade para recebê-los de maneira mais veloz.

No mercado existem diversos programas que realizam o download e gerenciam arquivos torrrent Os mais conhecidos são o BitComet  e o µTorrent (uTorrent/mTorrent) , tanto que eles são os programas do gênero mais baixados. O ABC (Yet Another Bittorrent Client), apesar de não ser tão popular, também é uma alternativa razoável à eles.

O programa é comum e oferece as mesmas funções do que a grande maioria de outros do mesmo gênero. Possui recursos de controle de banda, escolha dos arquivos que serão baixados, definição de prioridade de download e desligamento automático do sistema. Através de configurações avançadas é possível atingir o grau máximo da conexão.

As características

O programa é bem leve e se comporta muito bem. Durante os testes não foram notados nenhum imprevisto ou instabilidade no sistema.

Um bom recurso que ele dispõe é o de ser compatível com URLs. Desta maneira, você não precisa baixar o arquivo torrent para depois baixar realmente o desejado, como músicas e vídeos, por exemplo. Basta colar a URL, para que o programa reconheça o formato de maneira automática.

Excluindo esta particularidade, o programa se torna comum, ou seja, igual aos outros. Não é um programa ruim, mas não oferece atrativos extras que o tornem competitivo com os melhores.

O ABC (Yet Another Bittorrent Client) possui um pacote de linguagem que o traduz para português do Brasil

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment