Super Mario Pac 2.10

Compartilhar

Super Mario Pac 2.10

Super Mario Pac misturas elementos do Super Mario World, como cenários, inimigos e movimentos, e do Super Mario Sushine

 

Um game simples, porém desafiador. É leve e não requer instalação

Super Mario World é um clássico, não só do Super Nintendo, mas sim da história do videogame. É um game de plataforma que acompanhava o console da Nintendo e se tornou um sucesso de crítica, além de ter vendido mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro. Foi lançado no ano de 1990, no Japão.Super Mario Sunshine é um jogo para o GameCube estrelado pelo mesmo personagem Mario. Lançado em 2002, foi o primeiro e único game para o console, com o Mario como personagem principal.

O que aconteceria se misturássemos elementos dos dois games em apenas um único título? Surgiria o Super Mario Pac, é claro. O Super Mario Pac é um game com cenários, inimigos e gráficos do Super Mario World. Do Super Mario Sunshine, foi herdado o FLUDD (aquele aparelho localizado nas costas do herói, que lança água e o faz flutuar), ou seja, é um jogo 16 bits com “recursos” de 128 bits.

Os cenários são bem pequenos, é verdade, mas a ação é ininterrupta. Você deverá ficar atento para voar e soltar as rajadas de água nos inimigos no tempo certo. Os adversários aparecem o tempo todo e estão sempre aparecendo, por isso o cuidado é pouco.

Apesar de lembrar muito o Super Mario World, onde o objetivo é atravessar fases e derrubar inimigos, o game é totalmente diferente. Um dos objetivos das fases, é pegar partes daqueles famosos canos e montá-los para passar de nível.

No geral, o game é divertido, mas um pouco repetitivo. Vale a pena ser baixado apenas pelos fãs do encanador bigodudo mais famoso de todos os tempos.

Roda em 95/98/2K/ME/XP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

2 Thoughts to “Super Mario Pac 2.10

  1. Inspiring story there. What happened after? Take care!

  2. I’m extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see a great blog like this one these days.

Leave a Comment