Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO)

Compartilhar

O clássico jogo FPS se moderniza

Baixar Counter-Strike: Global Offensive para Windows

 

O Counter-Strike fez a cabeça do público ao ser lançado, em agosto de 1999, e tornou-se o jogo online para computador mais popular de todos os tempos. Até hoje, a desenvolvedora Valve contabiliza mais de 25 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Counter Strike: Global Offensive não é exatamente uma continuação, mas sim uma versão melhorada do jogo que muitos consideram o melhor game de tiro em primeira pessoa (um “first person shooter” ou FPS). É uma atualização fantástica de um verdadeiro clássico.

A ideia básica de Counter-Strike: Global Offensive é a luta entre duas equipes, terroristas e contra-terroristas, em uma variedade de mapas. Neste contexto, há objetivos secundários, como o resgate de reféns.

O Counter-Strike: Global Offensive traz modos de jogo clássicos, nos quais você luta em rodadas curtas. E é um game focado especialmente nas suas habilidades, sem ganhos baseados na sua experiência durante as partidas.

Também há dois novos modos de jogo, chamados “Arms Race” e “Demolition”. O primeiro recompensa os jogadores com novas armas a cada morte provocada. Já o segundo retira as armas à disposição do jogador também a cada morte, para testar cada vez mais as suas habilidades.

Podemos dizer que o Counter-Strike: Global Offensive traz aquela mesma jogabilidade de 12 anos atrás, mas os gráficos reaparecem mais bem trabalhados e há novos mapas, assim como pequenas alterações nos antigos. Entender o jogo e entrar no game é algo verdadeiramente simples, e o novo placar é de muito boa qualidade.

PRÓS

  • Boa jogabilidade
  • Morte permanente
  • Mapas e gráficos atualizados
  • Altamente viciante

CONTRAS

  • Sem contras

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment