PhotoFiltre Studio X 10.12.1

Compartilhar

PhotoFiltre Studio X 10.12.1

Baixar PhotoFiltre Studio X para Windows

 

Edite e converta imagens em um programa só

Programas para editar imagens existem aos montes. Alguns têm até funções bastante específicas, como incluir molduras ou retocar a foto. Mas o PhotoFiltre Studio X se diferencia dos demais por ser bastante completo, seguindo a linha do Photoshop.

Parecido ao Photoshop

A semelhança entre o PhotoFiltre Studio X e o Photoshop não está apenas na licença paga dos programas. O PhotoFiltre Studio X inclui diversos tipos de ajustes, muitos filtros e até alguns atalhos parecidos de teclado.

O PhotoFiltre Studio X também trabalha com camadas. Cortar, girar, redimensionar e mover são funções básicas que não poderiam estar de fora. Até a varinha mágica do Photoshop não foi esquecida.

Tudo à mão

As semelhanças com o Photoshop ajudam bastante a quem já está acostumado com o programa da Adobe. Para os iniciantes, pode parecer complicado no início, mas a boa usabilidade do PhotoFiltre Studio X favorece o seu uso.

A barra de ferramentas é fixa, à direita da tela. Mantém visíveis as funções e os comandos de seleção mais utilizados. Todas as demais funções estão disponíveis no menu superior. Fácil de achar e rápido de usar.

Do amador ao profissional

O PhotoFiltre Studio X é bastante completo e, por isso, atende a todas as necessidades. Desde uma simples mudança de tamanho de uma imagem até um retoque profissional de uma foto.

O único ponto negativo do PhotoFiltre Studio X é que o programa pode ficar bastante lento ao trabalhar com imagens muito pesadas. Mas isso depende também da sua máquina.

Melhor alternativa ao Photoshop

A variedade de filtros e ferramentas de edição do PhotoFiltre Studio X tornam o programa uma alternativa excelente para trabalhar com fotos. Se quiser testar a versão grátis, com menos recursos, baixe o PhotoFiltre.

PRÓS

  • Trabalha com camadas
  • Extensa lista de filtros e ajustes
  • Conversor de formatos e GIF animado

CONTRAS

  • Traduzido ao português; exige instalação manual
  • Lento ao trabalhar com grandes imagens
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

Publicações relacionadas

Leave a Comment